Gera Fornasa & Bandalheia toca seus sucessos no Emporium Pub em fevereiro

Gera Fornasa & Bandalheia se apresenta no Emporium Pub, em Criciúma, no dia 22 de fevereiro, às 23h. O grupo retorna à Criciúma, pouco mais de um ano depois do último show, para tocar os sucessos que fez com o disco Acústico.

Estrelas, Lápis e Papel, Cidadão Silva e Na Minha Porta, e a clássica – conhecida como hino da Festa do Vinho – Garrafão, estão entre as canções que chamaram atenção do público.

Quem gosta de baladas a rock’n’roll, passando pelo blues, pode embarcar tranquilo neste DVD Acústico da banda catarinense Gera Fornasa & Bandalheia. Com uma turma de excelentes músicos e um repertório que alia o comercial ao bom gosto não tem erro”, comenta o jornalista, blogueiro de música do site O Globo, Jamari França, sobre as canções do grupo.



Com o “Acústico Gera Fornasa & Bandalheia”, que conta tem as participações de Nasi (Ex-vocalista do IRA!), Serginho Moah e Leo Henkin (Vocalista e guitarrista do Papas da Língua), eles conseguiram vários triunfos como o show no Brazilian Day, em setembro de 2012, Festival Lupaluna, em Curitiba, pré-indicação ao prêmio Press Awards USA 2013 e aparições em canais de TV como Record News, TV Gazeta e um programa especial na Rede Vida que transmitiu o show que deu origem ao disco.

Fatos que fazem a proprietária do pub, Pâmela Seixas Peruzzo, evidenciar a qualidade musical dos integrantes e instigar o público a prestigiar os músicos.
 “Sinceramente um orgulho pra região sul uma banda completa de profissionais da musica, já foram ate para o Brazilian Day tocar, e no mínimo devemos prestigiar uma banda dessa categoria”, ressalta.
Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 20.00 em Criciúma, no Delucca Surf Shop (Centro e Criciúma Shopping), em Morro da Fumaça no Restaurante do Bolinha, Cocal do Sul na Tiger Net Informática, Urussanga na La Bella Boutique e em Orleans na loja A Musical.

Os acessos também podem ser adquiridos pela internet no site www.minhaentrada.net.



O Emporium Pub é localizado na Avenida Santos Dumont, 2510, próximo ao trevo do Bairro São Luís e funciona de quarta a sábado a partir das 21h.