domingo, janeiro 20, 2013

Copa do Nordeste começa arrasadora com alta média de gols


A Copa Nordeste teve início neste sábado, dia 19, com 11 gols em 4 jogos (média de 2,77 gols por jogo). Três mandantes se deram bem.
O Ceará (CE) venceu o ABC (RN) por 2 a 0 no estádio presidente Vargas, em jogo disputado às 16h em Fortaleza, no Estado do Ceará. O jogo foi válido pela primeira rodada do grupo 1.
No mesmo grupo de Ceará e ABC está o Bahia (BA), que começou bem a Copa do Nordeste ao vencer o Itabaiana (SE) por 3 a 2 no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) e largou na frente do grupo A. 
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o ABC, em Natal, na quarta-feira, enquanto o Itabaiana recebe o Ceará, no interior de Sergipe. As duas partidas começam às 21h15 (horário de Brasília – 20h15 horário do Nordeste).
Já pelo grupo 2, o vizinho piauiense Salgueiro (PE), que promete ser a grande zebra dessa Copa, começou vencendo o ASA (AL) por 1 a 0 no estádio Cornélio de Barros na tarde deste sábado na cidade pernambucana de Salgueiro, próxima à Paulistana no Piauí.
No estádio Joia da princesa em Feira de Santana (BA) aconteceu o único empate da rodada. O Feirense (BA) empatou em 2 a 2 com Campinense (PB) em jogo válido pela primeira rodada do grupo 4.

Confira tabela e classificação: Clique aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...