Secretaria de Obras da Prefeitura de Urussanga passa por mudanças

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Urussanga vem passando por mudanças nos últimos dias. A situação da garagem da Prefeitura não é nada favorável, pois a maioria das máquinas estão paradas, aguardando manutenção. 


Uma das patrolas só pode ser retirada com uso de guincho por estar parada há muito tempo no mesmo local. Orçamentos para o conserto das máquinas estão sendo feitos, mas como são duas patrolas e uma carregadeira para receber manutenção, os serviços estão sendo realizados aos poucos já que os custos são muito altos e o cofre da Prefeitura não consegue cobrir tudo. “Infelizmente nós temos de mostrar a situação para que as pessoas entendam por que as máquinas não estão todas nas estradas”, ressaltou o prefeito Johnny Felippe ao visitar a Secretaria de Obras.

O almoxarifado do departamento também está sendo reorganizado. O diretor do departamento, Gilberto Freccia, afirmou que organização é primordial no ambiente de trabalho. “Quando nós chegamos aqui, não se sabia onde havia parafuso e quantos havia, por exemplo, estava tudo uma bagunça”, explanou.
Apesar de estarem quebradas na garagem, aos poucos e conforme a possibilidade financeira, as máquinas com problemas menores vão recebendo manutenção para voltarem a funcionar. Nesta sexta-feira, 25, por exemplo, a retroescavadeira voltou a funcionar depois de dias parada na garagem aguardando peça.