Sam Rodrigues - Sexo: Cada um com seu ‘tomate’

Se você é uma mulher que tem liberdade sexual, vários parceiros e aventuras, você é uma vadia. Se é uma mulher tímida, romântica que só transa quando esta muito envolvida, é fria, frigida, careta, submissa. Se você é um homem que tem vida sexual ativa, é solteiro e tem amigas coloridas, você é um cafajeste para as mulheres e um herói para os outros homens. Se você é um homem que vê o sexo como uma forma de carinho com alguém que você ama, é corno, veado, molenga. Se você é um homem que transa com homem ou mulher que transa com mulher, você é uma ofensa para a sociedade. Como pode a vida sexual das pessoas te ofender tanto? Sexo é uma coisa extremamente pessoal, é como gostar de comer determinada comida, você não tem escolha. Tem quem ame e quem odeie tomate. Eu não gosto de tomate, apesar de saber que faz bem, mas tem pessoas que adoram tomate e eu não tenho nada a ver com isso. Não tenho porque odiar os amantes do tomate. Cada um que coma aquilo que lhe der mais prazer, se é que me entendem.


Por Sam Rodrigues (Colaboradora do blog)