Economia: Farol Shopping termina 2012 com movimentação recorde


Farol Shopping comemora sua consolidação e os números comprovam. De janeiro a início de dezembro, 15 novas operações passaram a integrar o empreendimento, e outras três foram reformuladas, em novos e maiores espaços, informa o site Sul Noticias.

De janeiro a dezembro, passaram a operar no Farol Shopping: Carretel Costuras e Bainhas (atelier de costura), Atomic Lan House, Querquembrulhe (confecção multimarca feminina), Via Laser (depilação a laser), Cookeluxe (confecção multimarca feminina e masculina), Quiosque Luxo Contém 1g (maquiagem), AtelierMix (calçados), Conquista (calçados), Impacto (calçados), Subway (alimentação), Querquembrulhe Lounge (confecção multimarca masculina e feminina), Quiosque iVilli (acessórios par celular e tablet), Simetria (confecção feminina), Tevah Premium (confecção masculina) e Óticas Diniz. Ortobom, Lupo e Turcambio reformularam suas lojas, sendo que as últimas duas trocaram para salas maiores.

Em público, os números também confirmam a consolidação. Até novembro, foi registrado um total de 4.642.581 visitas, sendo que de 11 meses, 7 registraram público superior a 420 mil pessoas e em novembro o número ultrapassou as 500 mil visitas. 

Para o superintendente do shopping, Ivo Prim, estes números sem dúvida são dignos de comemoração e de comprometimento para fazer trabalhos que consolide cada vez mais o Farol Shopping como o principal ponto de lazer, entretenimento, moda e compras do sul do Estado. "Em dezembro, até o dia 20 de dezembro, já foram 433.907 visitas. Com estes números, a expectativa é que o público ultrapasse os 500 mil até o dia 24 de dezembro e fecharmos dezembro com 600 mil visitas", prospecta Ivo. "Isso dá uma média diária de 21.660 visitas, nossa maior média da história do shopping", completa. 

E para 2013, a expectativa é ainda melhor. "Quatro novas lojas irão inaugurar já no primeiro trimestre do ano que vem. A catarinense Onça Preta, de moda feminina, uma loja das Havaianas, a loja premium da Oi e ainda a gaúcha Rabushi, também de moda feminina", antecipa Ivo Prim.