Cover de Elvis Presley agita Emporium Pub em dezembro

A vida e o legado de Elvis Presley, Rei do Rock, continuam motivos de fascinação constante para os fãs de música ao redor do mundo, mesmo 35 anos depois da morte do artista. Exemplo disso, o show cover será realizado por DaniElvis, maior cover do artista no sul do país,acompanhado da Banda Presley no Emporium Pub, em Criciúma no sábado, 8 de dezembro, a partir das 23h.

DaniElvis é reconhecido com um E.T.A. (Elvis Tribute Artist) desde o ano de 2007, porém desde 2000 interpreta os grandes sucessos do maior artista de todos os tempos. Dani possui bastante semelhança física com o Rei do rock: alto, tem olhos azuis e, assim como Elvis, era loiro quando criança. Tendo estudado canto popular e erudito por quatro anos, canta as músicas nos tons originais, com um timbre quase idêntico ao de Elvis.

A experiente Banda Presley atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sempre com shows eletrizantes, cujo repertório inclui músicas do início ao fim da carreira de Elvis. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 20 nos seguintes pontos de venda:

Araranguá: Marbon Surf Shop Sombrio: Lojas Adri Braço do Norte: Gloss Cosméticos Cocal do sul: Tiger Net Criciúma: DeLucca Surf Shop (Centro e Criciúma Shopping), Propé Mix (Shopping Della) Forquilhinha: Simone Modas Imbituba: Gota Surf Shop Laguna: Recanto Bike Centro Morro da Fumaça: Posto Pelegrin Orleans: A Musical São Ludgero: Posto Dona Ana Tubarão: Posto 2001, Canário Café, Alcidino Unisul Urussanga: La Bella Boutique

Evento no facebook: http://www.facebook.com/events/365839476841979/