Especial Legião Urbana, com Miro Penna, comemora os 30 anos da banda no Ventuno Pub

Os legionários, como são chamados os fãs da Legião Urbana, tem encontro marcado dia 27 de outubro, ás 23h, no Ventuno Pub, em Urussanga. A casa apresenta um especial que homenageia os 30 anos do grupo ícone nas décadas de 80 e 90 e que traz no vocal Miro Penna, considerado pela mídia e por pessoas ligadas a Renato Russo como um dos melhores covers do artista. O Evento é realizado pela CB7 Produções, com a cobertura do site balada.biz e apoio de Marlon Pires Leandro.

Entre os maiores sucessos do grupo estão “Faroeste Caboclo” – conhecida também como “João de Santo Cristo - , “Tempo perdido”, “Pais e filhos” e “”Eduardo e Monica”.

“Renato Russo deixou um recado e nós como gostamos escutamos e compartilhamos. Meu filho tem 27 anos e escuta, minha filha de 15 e eu de 45 também escutamos. Olha só, sem fronteiras um trabalho que é muito bem representado por Miro Penna. Já tive oportunidade de assistir e já garanti minha presença dia 27” comenta a fã Lucia Helena Domingos Ronzani, de Criciúma, que já confirmou sua presença.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 25,00 nos seguintes pontos:

Online www.minhaentrada.net
Criciúma: De LuCca Surf Shop no Criciúma Shopping, Look Fashion e Propé Mix no Shopping Della e Centro
Içara: Santa Marta Skate Surf Shop
Urussanga: La Bella Boutique
Cocal do sul: TigerNet Informática
Orleans: A Musical
Tubarão: Posto Canário Café e Alcidino Unisul
Braço do Norte: Gloss Cosméticos e Posto Leão do Trevo
Morro da Fumaça: Posto Pelegrin