As piras de Marlon L: Nós de gravata

“Nós de gravata”

(Marlon Pires LEandro)
Nós de gravata
Em cada pescoço
Afogando a moral
Procurando possibilidades e rouco
Eu já não sei o que é normal
Nós de gravata
Matando cada um
São milhares de idiotas
E vão caindo um a um

A liberdade de escolha
Interfere na escolha
Se bem que eu não sei
Se da para escolher
Outubro e Novembro
Eu não sei o que fazer

Capitais são capitais
(Capitais de capitais)
Tão diferentes e tão iguais
Monótonas e anormais
Eu não sei o que são

Tem filho da puta cobrando mensalão
(Tem outro trouxa abrindo a mão)
O futuro foi ontem
E amanha vem o resto
Depois do dinheiro na Suíça
Eu me despeço

Pensando que as coisas
Começaram a dar errado
Não contava que eles
Ainda pudessem ser deputados
(Senadores e presidentes)
Nem tão errado assim
O que eles querem de mim?