Casa Meva comemora os 30 anos da banda de rock Legião Urbana



Diversão garantida para os “legionários”, como são chamados os fãs da banda de rock Legião Urbana. Sexta-feira, dia 1 de junho, a partir das 23h, a Casa Meva e a banda Três de Cada Lado homenageiam os 30 anos da maior banda de rock do Brasil, a Legião Urbana. A noite também terá especial anos 80 e no cardápio o bar oferece risoto de funghi com mignon e macaxeira, além de bebidas destiladas e fermentadas. O ingresso será comercializado a R$ 15,00.

Mesmo 18 anos depois do fim da banda, a Legião Urbana continua sendo uma das bandas que mais vendem discos pela gravadora EMI, cerca de 250 mil por ano. O momento histórico em que a o grupo surgiu, na década de 80, em meio à ditadura, foi determinante para o sucesso. A forma como Renato Russo escrevia abordando temas sociais, amor, solidão e sexo, criou um elo ideológico entre público e o grupo, o que explica tamanha devoção e uma noite garantia de sucesso na Praça Ernesto Lacombe, no bairro Santa Barbara, em Criciúma, onde é localizada a Casa Meva.

No sábado, dia 2, é a vez da Banda Oito subir ao palco tocando os clássicos do rock’n roll, como The Doors, Janis Joplin e Mutantes. No cardápio tábua de secos e molhados, carnes, verduras e muitas opções para os mais variados gostos.

Reservas de mesas podem ser feitas por telefone: (48) 3447 5101