Hardcore da banda Dead Fish sacode Urussanga no sábado, dia 17

A banda capixaba de hardcore Dead Fish se apresenta em Urussanga, no Ventuno Pub, no dia 17, às 23h. O evento organizado pela Stan Produções e El Diablo conta também com os shows das bandas Puredin, Macaco Alado e Ratones.

A banda ganhou visibilidade nacional com os discos “Zero e um” e “MTV apresenta Dead Fish”, ambos lançados em 2004. Esses não são os únicos destaques na carreira do grupo, em 2007 a banda fez 20 shows na Alemanha e República Tcheca e em 2009 o prêmio de melhor video clipe de harcore do páis. Além disso, abriu vários shows internacionais no Brasil, como Bad Religion, Pennywise, All, Shelter e Ignite.

Você, Queda Livre, Canção Para Amigos, Tão Iguais e Bem-Vindo ao Clube são algumas das canções que mais repercutiram pelas rádios que mais agitam os shows
O sucesso se explica, desde a sua criação, há 20 anos, pela relação com os jovens: Skate, rock’n roll e atitute retratando os questionamentos dos adolescentes e os que estão saindo dessa fase da vida.
“As letras deles são excelentes. Todas tem muito sentido, não são vazias nem falam de amor e ‘bla bla bla’. Falam da vida real da sociedade e da nossa comodidade. Todo mundo sabe o que tá errado, mas ninguém faz nada pra mudar’ comenta a fã Vania de Souza (23 anos), de São Ludgero, que curte a banda desde os 14 anos.

Os ingressos antecipados estão sendo a R$ 25,00 comercializados em Criciúma na Casa Benedet, Session Store, Bar 3AAA.com, Loja False e Bar Concentração. Nas lojas A Musical de Orleans, Braço do Norte e Tubarão.
Em São Ludgero na São Paulo Magazine, em Urussanga na Pumpx, em Cocal do Sul na Locadora do Bits e Araranguá no Bar Central.