Gera Fornasa & Bandalheia disponibiliza músicas na internet


O grupo Gera Fornasa & Bandalheia, após o lançamento do BluRay Acústico, cria novo link para compartilhamento de músicas no SoundCloud, www.soundcloud.com/gera-fornasa, além de liberar “Na minha porta” e “Longe da moto” para download no Palco Mp3, www.palcomp3.com.br/gerafornasa.

O SoundCloud é um site dos mais utilizados pelas bandas porque permite mostrar os arquivos de áudio enviados em widgets que simulam um diagrama abaixo do qual os usuários podem postar seus comentários sobre as músicas, que podem ser embutidas em blogs e redes sociais. Atualmente, as canções postadas no site são também indexadas pelo site agregador de áudio Hyper Machine.

O Palco Mp3 faz parte do StudioSol, que reune o Forme Sua Banda, Letras.mus.br, Cifra Club, entre outros que juntos formam um dos maiores grupos de mídia musical da América Latina.

Na agenda o grupo, a pedidos, retorna à Laguna/SC no dia 11, sábado, às 23h, no Bar Mix, na praia do Mar Grosso. A festa terá a banda Aromáticos encerrando a noite com clássicos do rock’n roll nacional e internacional.

Os ingressos são comercializados antecipadamente a R$ 25,00 no Restaurante Philippi, Mormaii, Leão Beach, São Paulo Magazine e Baschirotto.