Coral Show Criança Feliz busca novos cantores

O período para inscrições é curto: inicia na próxima terça-feira, 14, mas já terminam no dia 16.

O Coral Show Criança Feliz surgiu com o intuito de ser algo diferente. “A ideia era fazer algo que não existisse, algo novo”, afirma a fundadora, maestrina e diretora artística, Silvia Teixeira.

Com quase 20 anos de estrada o Coral já fez parte da vida de muita gente. “Em maio vamos fazer 19 anos de existência. Aproximadamente 500 pessoas já passaram pelo coral”, relata Silvia.

Segundo a maestrina, além das vagas para o Coral Show Criança Feliz também vão abrir inscrições para o coral infantil. “Vamos abrir seis vagas para o coral de adultos, que é a partir dos 10 anos. Para o coral infantil as vagas são ilimitadas”, informa.

Para fazer parte do Coral Show Criança Feliz é necessário ter conhecimento básico no canto. “É preciso dois requisitos básicos, afinação e ritmo. Não precisa ser nenhum profissional, apenas ter uma noção. Na hora da seleção o interessado deve preparar duas músicas para apresentar”, fala a fundadora.

Já para o coral infantil, a criança pode aprender aos poucos. “No infantil não precisa saber cantar, nós vamos ensinando, mostrando as técnicas”, conta Silvia.

De acordo com a fundadora, o objetivo da seleção é preparar os novos integrantes para a estreia do novo espetáculo e o lançamento do novo CD e DVD em outubro. “No final do ano vamos lançar nosso 10º CD e o 2º DVD. Por isso queremos desde cedo integrar os novos cantores para que eles estejam por dentro do reportório, figurino, de toda a apresentação até em outubro”, finaliza.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3437-6244 ou 3045-6244.