Esporte: Criciúma empata e se complica

Após três rodadas sem vencer, o Criciúma caí para a sexta posição e fica na obrigação de buscar ponto em Florianópolis, contra o Figueirense, visando à classificação. O placar foi de 1 a 1.


Mesmo com o apoio dos torcedores, que compareceram em bom número, o Tigre não conseguiu furar a defesa do Joinville. Agora, o tricolor se prepara e enfrenta o Figueira no próximo domingo, às 20h30min, jogo válido pela oitava rodada do returno.


Se o campeonato acabasse hoje, o time do sul do estado estaria fora das semifinais do returno.


Primeiro tempo com várias chances de gol


Aos três minutos, Rosembrick, girou no bico da grande área, e chutou para fora. Com 12 minutos, Rosembrick tocou para Mika, que de longe, chutou forte e quase que o Criciúma fez o primeiro gol. Já aos 34 minutos, Andrey faz a primeira boa defesa, após chute forte do Jucilei. No final do primeiro tempo, Roni fintou dois jogadores do JEC e chutou na gaveta, mas o goleiro Max se esticou e fez uma grande defesa.


Segundo tempo com gols


Com 12 minutos de jogo, Carlinhos Santos arriscou de fora da área, Max defendeu e no rebote, Lincom tocou a bola no travessão. No lance seguinte, Fábio Santana, foi a linha de fundo e cruzou para o Rosembrick, que meteu a bola na quina da trave.



No futebol, quem não faz toma


E no contra-ataque, Lima, mesmo sentando, conseguiu colocar a bola no fundo da rede, fazendo 1 a 0. Mesmo com o gol sofrido o tricolor não se intimidou e no cruzamento de Pedro Carmona, o baixinho Roni, de cabeça, empatou o jogo. Até o fim da partida, o Tigre tentou, mas a falta de pontaria prevaleceu e o jogo terminou empatado.



Foto: J.Éder/Rádio Eldorado