Urussanga recebe WorkShop de bateria com Éder Medeiros


Urussanga/SC - O WorkShop, organizado por Felipe Mazzuco, com o baterista Eder Medeiros será realizado na Sociedade Recreativa de Urussanga, dia 24 de março a partir das 20h, com entrdaa gratuita. Os temas abordados são a técnica, improvisação e independência musical.

Eder é reconhecido por sempre buscar aperfeiçoar seus conhecimentos em aulas e cursos relacionados à música e ao seu instrumento. Estudou a partir de 2006 com grandes bateras como: Marquinhos Fé/RS (Frank Solari), Edu Ribeiro/SP (Chico Pinheiro), Aquiles Priester/SP (Hangar), Carlos Ezequiel/SP(Solo) e participou de vários Workshops e Master Class em toda região, além de já ter participado por varias vezes da Expomusic.

Colaborou com a fundação da Associação dos Músicos do Vale Braçonortense (A.M.V.B), com intuito de realizar eventos de música na região, tendo o apoio de amigos, alunos e da prefeitura local. Além disso, é Membro/Fundador da Escola de Música Acordes e Rufos de Braço do Norte/SC.

Em março de 2010 foi o vencedor do concurso RMV e Revista Batera
A seleção foi feita através de vídeos enviados para a comissão julgadora, composta por 3 grandes nomes da bateria brasileira: Maurício Leite, Walter Lopes e Régis Tadeu.