Tigre: Conselho Deliberativo realiza reunião ordinária

O Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube realizou, nesta segunda-feira, dia 28, reunião ordinária para discussão de assuntos importantes do Tigre. No restaurante Oásis, 60 conselheiros presentes ouviram atentamente o balanço das contas de 2010 e um relatório de atividades da diretoria executiva. Falaram o presidente Antenor Angeloni, o vice-presidente de Administração, Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente de Patrimônio, Édio Castanhel, o diretor financeiro, Deloir Brunelli e o diretor de Marketing, Fernando Maragno.

Na abertura da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo, Renato Bastos(foto), pediu maior participação dos cerca de 300 membros. “Nossa gestão inciou um movimento de mudança. Quando entramos, havia a necessidade de transparência e mudança na gestão do clube, e desde então trabalhamos intensamente nesse sentido para cumprir todas as obrigações do Conselho Deliberativo”, afirmou.

Entre as ações destacadas por Bastos está a realização de reuniões semanais e participação junto à diretoria da discussão de questões importantes para o clube, além do Conselho Fiscal passar a possuir uma auditoria externa junto à diretoria. “No início de 2010, através do empresário Clementino Bolan, plantamos a semente para trazer o presidente Antenor Angeloni de volta”, destacou ao enfatizar a importância desta gestão do Conselho Deliberativo no crescimento do Criciúma Esporte Clube.

Fonte; Criciúma EC