terça-feira, março 29, 2011

A Sociedade Beneficente Mulçumana de Criciúma disponibilizará um curso de língua árabe

Aprender um novo idioma, costumes e a cultura de uma região. A Sociedade Beneficente Mulçumana de Criciúma disponibilizará um curso de língua árabe. O curso é inédito na região sul do estado e é aberto para o público em geral, informa Gustavo Silveira Neto no Portal Satc.

Em Criciúma, as aulas serão realizadas todos os sábados das 9h às 11h30min, na sociedade muçulmana de Criciúma. O curso terá o custo de R$ 75 reais e será aberto para o público, independente da crença religiosa. O início do curso de língua árabe está datado para esse sábado, dia 02 de abril.

“O curso é inédito na região Sul de Santa Catarina. É uma possibilidade das pessoas que gostam da língua árabe aprender sobre a cultura”, destaca o vice presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana de Criciúma, Luiz Carlos Cardoso.

Para os interessados em participar das aulas, basta mandar e-mail para mesquitapalestina@hotmail.com ou pelos telefones 99548585 ou 34379240, falar com Luiz Carlos. As aulas serão ministradas na Mesquina Palestina, no bairro São Luiz.

Foto: Reprodução Ulisses Job

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...