Rihanna na Rolling Stone - "Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada"

A cantora Rihanna revelou à revista "Rolling Stone" como gosta de apimentar suas noite na cama.

"Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada, pode ser divertido. Bom, prefiro que seja espontâneo. Às vezes, prefiro que ele use as mãos. Tirar chicotes e correntes da gaveta pode ser brochante. Você tem de parar e ir em busca dos apetrechos". comenta a artista.

"Curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante", afirma.

Rihanna também fala dos rumores intermináveis ​​sobre seus relacionamentos e por que ela concordou em deixar que um juiz facilitar a ordem de restrição contra Chris Brown . "Essa é a minha decisão", diz ela. "Isso não significa que nós vamos fazer, ou até mesmo conversar de novo. Significa apenas que não queria se opor ao juiz."