Restart vive sob pressão

Tudo começou com uma entrevista interactiva com os fãs. Ao ser perguntado sobre qual lugar gostariam de tocar, o baterista Thomas entrou numa saia justa. “Eu queria muito tocar no Amazonas, imagina você tocar no meio do mato, assim. Sei lá, não sei nem como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização”. Isso bastou para que no Twitter a hashtag #ManausOdeiaThomasRestart ganhasse força.

Para se redimir do comentário infeliz, o integrante também utilizou a rede de microblogs e deixou a seguinte mensagem: “nao sei como é a galera de lá! não julguei eles! não conheço! só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente só isso! Manaus mesmo você me odiando eu te amo!”. A banda se apresenta em Manaus no próximo mês.

Após as críticas dos fãs, uma entrevista do polémico músico Lobão dada ao programa Pânico no início do mês de Março voltou a repercutir na mídia. O veterano chamou os garotos de “aberração da natureza”, o que chateou toda a “família”. A consequência foi uma mobilização para dar destaque.

Pe Lanza, líder e vocalista do grupo, também se utilizou do Twitter para tirar o peso de suas costas. O cantor desabafou.
(Texto: Rádio FM Stéreo)

“Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza"