Por elas mesmas: Vèri Méllìlo

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas" (Séneca)

A bela de hoje é Vèri Méllìlo, uma das vocalistas da banda XTR.

Nome: Vèri Méllìlo

Apelidos: As pessoas costumam me chamar de Veri ou de Vê, gosto dos dois, então fiquem à vontade!

Nascimento: 30/12/1989

Cidade: Campinas/SP

Ocupação: Música

Hobbie: Tenho vários hobbies, mas acredito que os principais são: teatro, dança e ouvir música.

Objetos: Piano, violão e meus lindos sapos de pelúcia!

Meu próximo projeto: Gravação das novas músicas XTR!

Esporte: Sempre adorei esportes! O último esporte que pratiquei durante quatro anos foi Street dance! Adorava! Mas em função do tempo tive que parar e atualmente mantenho apenas academia.

Um dia pra lembrar: Show de abertura do Nx Zero! Foi simplesmente maravilho!

Um dia pra esquecer: Nossa... Que difícil! O dia em que meu amigo se ofereceu para arrumar meu computador e sem querer perdeu absolutamente TUDO! Isso foi bem chato porque ele ficou super sem graça, eu fiquei triste e não consegui disfarçar muito, mas ele só estava tentando ajudar!

Uma frase: “O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.” (Paulo Coelho)

Eu Odeio: Falsidade

Eu adoro: Música, estar no palco, amigos, minha família, meus cachorros, realizar meus sonhos, tocar e cantar!

Um homem: Meu avô Nabor!

Uma mulher: Minha mãe!

Ator/Atriz: Sylvester Stallone/Angelina Jolie

Livros: A cabana, O ladrão de raios e O pequeno príncipe.

Música: Seria muito difícil escolher apenas uma música para colocar aqui! Cada música tem seu momento, transmite sua mensagem e nos toca de uma forma inexplicável em diferentes ocasiões da nossa vida. Adoro a galerinha da Disney: Demi Lovato, Miley Cirus, Jonas Brothers, Taylor Swift, etc. E muitos outros cantores/cantoras/bandas como: Pink, Avril Lavigne, Katy Perry, Nx Zero, Ke$ha, etc.

Comida/Bebida: Comida preferida: Japonesa. Bebida preferida: Suco de caju.

Um lugar: O palco!

Uma verdade: Eu amo e acredito no que faço!

Uma mentira: Eu e a Man não somos gêmeas idênticas (univitelíneas).

Vale ressaltar: A XTR é um sonho em constante realização e a coisa mais preciosa nesse mundo é fazer o que se ama!