Esporte: Tigre já tem candidatas a musa do Catarinense



Criciúma/SC: A beleza da torcedora tricolor está representada pelas três finalistas do concurso de beleza Musa do Catarinense, realizado pelo Grupo RBS e promovido pela Federação Catarinense de Futebol e Associação Catarinense de Clubes de Futebol Profissional. Nesta etapa, que inicia na próxima quinta-feira, haverá a votação no Blog Musa do Catarinense para eleger a candidata de cada clube para a votação em nível estadual para a mais bela do Campeonato, informa o Sul Noticias.

O Tigre vem batendo um bolão dentro de campo e também quer fazer bonito na eleição da Musa. Na agradável disputa, estão:

Camila Michels, 21 anos, mora no Centro de Criciúma e acompanha o Tigre há um bom tempo trazida pelo pai, falecido recentemente. "Minha madrinha me inscreveu no concurso e resolvi continuar porque acho que lá de cima ele vai ficar orgulhoso se eu tiver a chance de representar o time do coração dele", acredita. Para ajudar nesse objetivo, conta com uma ajudinha. "Meu namorado já está falando com os amigos dele para todos votarem em mim", diz.

Jaqueline do Prado, de 23 anos, reside no Rio Maina e hoje acompanha os jogos pelo camarote da empresa que trabalha. "Já queria me inscrever ano passado, mas não deu. Agora quero muito ganhar porque amo o Criciúma e tenho certeza que vou honrar a camisa", garante.

Tamires Pizzetti, de 22 anos, vive no Centro de Criciúma e frequenta o estádio Heriberto Hülse desde pequena, quando começou a assistir aos jogos na companhia do pai. "Acompanho o clube há mais de 15 anos. Estive presente nas grandes conquistas aqui no campo e quero representar a torcida feminina do Criciúma", afirma a candidata, que está sempre junto à Os Tigres.

Nesta quarta-feira, na partida Criciúma x Imbituba, o torcedor tricolor poderá ver mais de perto a beleza das candidatas e poder decidir o voto. Elas vão desfilar no gramado durante o intervalo. Mais informações no blog Musa do Catarinense.