Esporte: Márcio Goiano fora com duas derrotas apenas


O melhor técnico do primeiro turno foi demitido hoje (28) à noite. A diretoria do Figueirense, após reunião, decidiu mandar embora o Márcio Goiano. O treinador que perdeu apenas duas partidas no campeonato Catarinense, as duas para o Criciúma, não aguentou a pressão da diretoria e com algumas rejeições dos diretores, foram determinaram para a saída do Goiano. Foi uma decisão delicada. Sempre é difícil demitir um profissional, mas foi uma decisão da diretoria. A decepção de ontem (domingo) foi o detonador”, contou Chico à reporter do Diario Catarinense, Paola Loewe.


Como o campeonato já começa na próxima sexta-feira, o Figueira corre atrás do prejuizo e busca um novo treinador. Um dos nomes cotados é o ex-técnico da seleção Brasileira, Dunga. Porém, não há nada de concreto, em relação a conversas.



Tiro no pé



O time da capital cometeu um tiro no pé, ao demitir o Márcio Goiano. Ele é um bom treinador, teve a competência de subir o clube para a Série A e fez um bom campeonato de turno, entretanto, não consegue agradar os dirigentes. E para piorar, eles querem trazer o Dunga. Será que o pessoal esqueceu como é o futebol? Depois eles reclamam que o time vai mal e não sabe o porque. Cada coisa que vejo.




@mateusmastella