Educação com diversão nas escolas

Araranguá/SC - Aprender agora vai ficar mais divertido para as crianças da rede municipal de ensino. Investimento de 40 mil reais garantiu compra de novos brinquedos educativos e didáticos para serem utilizados nas escolas da cidade, informa o site Sul Noticias. Conforme a Diretora de Ensino Infantil da prefeitura de Araranguá, Susana Timboni Daniel, a compra dos brinquedos didáticos tem como finalidade auxiliar na educação da criança. "Através desses brinquedos educativos a criança terá mais facilidade para absorver o aprendizado, só que de forma mais prazerosa e divertida", considera.

O Prefeito Mariano Mazzuco Mazzuco fez questão de se fazer presente na primeira entrega dos materiais educativos. Quando a criança está submetida em um processo de aprendizagem diferente e divertida, ela consequentemente acaba se desenvolvendo nos aspectos intelectual, social, lúdico e cultural, reforça o Prefeito.

A Administração Municipal investe constantemente na educação municipal.Prova disso, foram as reformas em algumas escolas e a aquisição de vários equipamentos escolares no semestre passado.