BBB: Maria é a primeira "gostosa" a vencer o Big Brother

Maria Melilo é a campeã do "Big Brother Brasil 11" e conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão. Contrariando os costumes, a atriz é a primeira mulher bonita a levar para casa a fortuna do reality show.

Maria recebeu 43% dos 51.108.875 mihões de votos do público contra 31% de seu adversário Wesley. Maria pretende ajudar o Hospital do Câncer, abrir uma loja e comprar uma casa.

"Maria você sabe o por que você venceu?", questionou o apresentador Pedro Bial. "Eu acho que ganhei pelo tanto que eu mariei. Estou muito feliz", respondeu a atriz enfática.

Em seu discurso, Pedro Bial afirmou que os preconceitos propagados dentro do reality show foram transformados em conhecimento, reconhecimento e encantamento."Os protagonistas dessa edição que divertiram e apaixonaram os espectadores, aparentemente sem intenção, foram Daniel e Maria", afirmou Bial. "Maria você encantou o Brasil com sua doçura. Você também Wesley, com sua educação", declarou o apresentador.

Daniel ficou com o terceiro colocado, com 26% dos votos e não teve vergonha de manifestar sua tristeza. "Estou decepcionadíssimo, pois queria ganhar R$ 1,5 milhão", afirmou o administrador para o apresentador.