BBB: Maria afirma que não é garota de programa

Campeã do BBB11 com 43% dos votos, Maria disse em sua primeira entrevista coletiva após deixar o reality show que não é prostituta. "Não faço programa", afirmou a atriz, que ficou surpresa ao saber pelos repórteres que quando estava na casa de vidro Ariadna contou a Mau Mau que ela se prostituía. "Quem disse que sou garota de programa? Quem falou que já tinha sido foi a Ariadna, em uma festa. Ela está me colocando no meio dessa história não sei por quê", completou a paulistana, de 27 anos.

Sobre Wesley, Maria foi só elogios. "Ele é um fofo. Estou curtindo ficar com ele. Se ele quiser me namorar, eu aceito", entregou. "A gente vai para a festa, vai beber um negócio e vamos ver o que acontece", brincou.

Maria disse que também se masturbou para aguentar ficar três meses sem sexo. "Tem uma hora que não dá mais. Tinha dia que não conseguia dormir. Sentia aquele calor. A gente precisava liberar. Cheguei a me masturbar sim, mas não contei quantas vezes", entregou.