BBB: Diana confessa: "Me masturbei nove vezes. Iam ser 11, mas me tiraram antes"

Em sua primeira entrevista após deixar o "Big Brother Brasil", a ex-sister contou como aguentou passar três meses sem sexo durante o confinamento. "Me masturbei nove vezes. Iam ser 11, mas me tiraram antes", confessou.

Diana afirmou que ficou muito irritada ao ser chamada de "sapa" por Daniel. "Não gosto de apelidos ofensivos", justificou. Mas ela não soube explicar muito bem ao ser questionada sobre ter chamado o pernambucano de "biba".

A produtora de moda assumiu ter beijado Natalia durante o tempo em que ficou no BBB: "Beijei mesmo. Eu quis. E gostei, mas o que ficou foi uma grande amizade". Mesmo assim, ela não descarta um ensaio nu com a ex-sister. "Acho que eu faria um ensaio com a Natalia sim", assumiu.