terça-feira, março 29, 2011

BBB: Daniel é terceiro colocado

Daniel conquista o terceiro lugar do BBB11. Pedro Bial discursa: "Não vejo máscara em nenhum de vocês. Vi rótulos sendo colados. E vi o preconceito que sustenta esses rótulos: bicha, sapa, piranha, malandro, mané. Julgamentos tão apressados e descuidados se revelaram muito frágeis nessa edição". O apresentador continua: "Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento, e graça maior, encantamento. Jogar bem? Jogar bem é se jogar".

"Às vezes, alguns participantes carregam o programa nas costas. Não costumam vencer, mas carregam o programa nas costas por sua autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que são às últimas consequências. Por sua sabedoria", afirma Pedro Bial. "Inteligência é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz. E tem gente que sabe viver", ressalta.

O apresentador anuncia: "Os protagonistas dessa edição que divertiram e apaixonaram os espectadores, aparentemente sem intenção, foram Daniel e Maria". Bial pede aplausos. Daniel e Maria se abraçam. "Jogar bem é se jogar. Em terceiro lugar, vou chamar um dos dois protagonistas do BBB11, nosso impagável astro-rei, Daniel.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...