Banda californiana Rufio faz show em Criciúma

Rufio, a banda de hardcore melódico dos Estados Unidos que ganhou espaço no mundo via redes sociais e no cenário independente, se apresenta nesta quinta-feira, dia 31, no Diretório.

Formada em 2001, em Rancho Cucamonga, Califórnia, o Rufio fez uma geração no Brasil e no mundo admirar seu trabalho via internet. Músicas como Above Me, In My Eyes, Out of Control e Still foram transformadas em hits e referência para bandas de rock de sucesso hoje no país.

Os álbuns Perhaps e I Suppose, dos cinco CDs lançados, já ultrapassaram a marca de 100 mil cópias vendidas. A banda tem também participações em coletâneas e shows, e turnês em diversos países.

Turnê no Brasil

Com público cativo no Brasil, a banda volta para mais uma turnê na América do Sul neste mês e em abril. O Rufio passará por São Paulo-SP, Curitiba-PR, Santos-SP, Rio-RJ, Santo André-SP, Fortaleza-CE e para a surpresa de muitos o ponto mais ao sul do país que a banda pisará é Criciúma-SC, já famosa no país por comportar eventos do estilo.

Atualmente o Rufio trabalha no álbum Anybody Out There, lançado em 2010, mas promete ao público do sul do país não deixar de lado os hits que os consagraram até aqui.

Tarde de autógrafos

Haverá tarde de autógrafos, no mesmo dia do show, 31, às 17h30min, na Casa Benedet. “É necessário levar um quilo de alimento não perecível para entrada”, avisa Rafael Toldo, da Stan Produções, que está trazendo o grupo para Criciúma.

O show será no Diretório Bar (Morro da TV), e começará às 22 horas pontualmente. A abertura fica a cargo das bandas Citrus, de Florianópolis, e Feel Alive, de Araranguá.

Ingressos e reservas

Os ingressos custam R$ 35,00 (pista) e R$ 60,00 (área vip) e podem ser encontrados em Criciúma no Bar 3AAA.com (frente a Unesc), Concentração Bar e nos patrocinadores: Casa Benedet, Rock City, Session SkatesurfShop e, em Urussanga, na Pumpx RockClothing. On-line pelo site: http://www.portalingressos.com.br/. O evento também é apoiado pela LJ/E-mix Informática e Fundação Cultural de Criciúma.

Reservas de camarote podem ser feitas ainda pelo telefone (48) 99871012

Veja vídeos da banda


Por
Cláudo Toldo