quinta-feira, março 31, 2011

Avaí goleia e avança na Copra do Brasil

O Avaí, ao vencer o Ipatinga pela 2ª fase da Copa do Brasil, ontem, dia 30, aqueceu a noite chuvosa em Floranópolis. Com a vitória pelo placar de 4 a 1, o time da ilha está classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil, e enfrenta o vencedor da partida Botafogo-RJ X Paraná-PR.

O time de Santa Catarina levou um susto logo aos 3 minutos. O Ipatinga largou na frente com gol contra, após cobrança de falta pela direita. A bola foi cruzada na área e desviou em Julinho, acabando no fundo da rede do goleiro Renan.

Aos 13 minutos Marquinhos Santos cruzou na área na cabeça de Rafael Coelho que escolheu o canto direito do goleiro Raniere e saiu para o abraço. Foi o gol de empate.

Aos 29 minutos William fez grande jogada pela lateral esquerda, passando por três marcadores. Chegou na linha do fundo, passou pelo 4º marcador e tocou para trás para Rafael Coelho, que colocou o Avaí na frente, de virada.

Aos 20 minutos, da segunda etapa, Acleisson marcou o terceiro gol do Avaí na partida. Depois de forte chute do jogador em cobrança de falta , Raniere, goleiro do Ipatinga, nada pode fazer a não ser buscar a bola no fundo do gol.

Aos 26, Marquinhos Santos cobrou falta de longa distância e Rafael Coelho, de cabeça, marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto do Avaí no jogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...