Moda: Senac traz palestra sobre Neuromarketing e abre inscrições para pós-graduação em Criação de Moda

Os empresários da moda, de Criciúma e região, terão no dia 10 de março uma oportunidade para conhecer essa nova técnica através de uma palestra sobre Neuromarketing no mercado da moda, apresentada pela especialista Marta Feghali. Ela é autora do livro Engrenagens da Moda e já atuou como designer de moda e estilo desenvolvendo coleções para Fredvic e H.Stern. A palestra será às 19h30, no Senac Criciúma. A entrada é para o evento é 1l de leite.

A moda segue as tendências do mercado e por esse motivo as empresas passaram a adotar o Neuromarketing. Mas, afinal, o que é isso? Neuromarketing é um novo campo do marketing que estuda o comportamento do consumidor em sua essência, é a chave do entendimento da lógica de consumo.



Inscrições abertas pós-graduação em Criação de Moda

O Senac Criciúma desenvolveu e está com inscrições abertas para a primeira turma da pós-graduação em Criação de Moda, que chega a cidade para atender a uma demanda crescente na região.

Segundo Ivone Mallmann, coordenadora de Moda do Senac, o curso aguça o olhar dos profissionais, além de abordar aspectos contemporâneos referentes ao negócio e ao posicionamento das marcas no mercado.

Leia mais

Informações e inscrições:
(48) 3437-9801
joice@sc.senac.br