Faculdade Satc forma 38 profissionais em cinco áreas

Novos profissionais, muitos já atuando em suas áreas, recebem, neste sábado, o diploma de conclusão em cinco cursos superiores da Faculdade Satc. A partir das 19h30min de sábado, 5 de fevereiro, no teatro Elias Angeloni, estão se formando 38 acadêmicos dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistema de Telecomunicações.

Formandos receberão o carinho dos familiares, amigos, professores e convidados para celebrar o encerramento de um ciclo e o início de uma nova etapa. O empresário Olvacir Fontana, presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), é o paraninfo de todas as turmas.
Os patronos são: o radialista Milioli Neto, homenageado pelos jornalistas; o engenheiro mecânico e empresário Jorge Boeira, no curso de Engenharia Mecânica; o professor Sérgio Martins Barcelos, pela Engenharia Elétrica; o professor e empresário Vladimir Hartenias Gaidzinski, pelos acadêmicos de Tecnologia em Automação Industrial; e o professor Vilson Gruber, no curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações.

O baile de formatura ocorre na Sociedade Recreativa Mampituba, às 23h59min, com animação da banda New Scorpions.