Esporte: Antenor Angeloni coloca ordem na casa

Nos últimos dois anos, passamos por momentos difíceis. Calendário enxuto, time que não “jogava”, jogadores que colocaram o Criciúma na justiça por causa de dívidas e dinheiro que não existia. Tudo isso circulava no nosso redor e cada dia que passava a situação piorava. Porém o Antenor Angeloni chegou, pagou, colocou a ordem na casa e hoje tudo é diferente.
A final está no nosso caminho, atletas de bom nível estão jogando aqui e outros querem jogar. Patrocínios de seleção, dinheiro em caixa, estádio em perfeita condições – com exceção do gramado – e a torcida que se associa em torno de uma causa: o Tigre.

Conseguimos sair do “inferno” e estamos chegando no “céu” a passos largos em apenas um ano. Agora com um planejamento mais estruturado, tempo para analisar e a torcida acreditar, porque não sonhar com uma Série A e até com mais um título da Copa do Brasil.

Se eu falasse isso aí há dois anos, iriam me chamar de louco e de “ímbecil”. Já hoje, o pessoal pode até me falar mal, entretanto, terá gente do meu lado e acreditando que as coisas boas podem acontecer.

Foto: Dale Tigre


@mateusmastella