Esporte: É preciso pontuar


Se o Tigre quiser sonhar com a classificação em primeiro lugar, é de suma importância que o resultado de hoje não pode ser de derrota. O Criciúma que vem jogando abaixo da média fora de casa, vai ter que se superar e pensar que estivesse jogando no HH, pois, ganhar do JEC não é fácil, sendo lá na Arena é pior ainda.

O time do sul do estado no momento é vice-líder do campeonato Catarinense e está apenas um ponto do líder Figueirense, adversário que enfrenta na próxima quarta-feira no majestoso. Porém, logo atrás tem o time de Chapecó, com também 11 pontos e em quarto colocado vem o Joinville, que está com 9. Então, se o Tigre perder, automaticamente cai uma posição, porque o time da Manchester chegaria a 12, deixando o jogo de casa contra o Figueira, com a responsabilidade de vitória.

Por isso que é importante pontuar. O empate não é bom resultado, se for jogar, pensando em empatar, vai perder. Mas se tentar vencer e vier com um ponto na bagagem, está de bom tamanho, porque, em questão de tabela, fica a três pontos da classificação, com dois jogos restantes e deixa bem encaminhando a classificação para o quadrangular.

@mateusmastella