Esporte: Criciúma ganha, mas o alerta fica


O Criciúma venceu, mas não convenceu. Não estou aqui, para somente falar coisa ruim, porém, quem quer ser campeão precisa de mais organização no meio de campo e na defesa. Mas o importante foi conquistado: os 3 pontos. Esses, que irá colocar o Tigre em uma vaga no quadrangular.

Criciúma: Vamos pelo lado bom. Alguns jogadores começaram voltar a render o que era esperado. O jogador Lucca, que entrou no segundo tempo, deu um dinamismo melhor e possibilitou mais chances de gol. A zaga mesmo falhando, obteve melhora com o Toninho, que está mostrando mais segurança e em alguns jogos, deve comandar o sistema defensivo. O Schwenck já caiu nas graças da torcida, entrou e fez dois gols. Precisa mais?

Metropolitano: Pensou somente em se defender, no primeiro tempo conseguiu, porém, no segundo não segurou o ataque tricolor e tomou dois gols. Quando foi para cima, deu até perigo, mas a falta de qualidade dificultou e muito as chances de empate do Metro.

Melhores: O melhor atleta do Tigre foi o Schwenck. Já do time de Blumenau foi o goleiro Flávio.

Piores: Do time do sul do estado, foi o Carlinhos Santos, não apareceu e ainda erras alguns passes. E do Metropolitano foi o Joceli, se tivesse forçado um pouco mais, talvez teria conseguido algo melhor.

Árbitro: “Mui Amigo”. Depois de apitar 3 partidas do Criciúma, tiramos a conclusão. É muito caseiro. No lance aqui, não foi pênalti. Inverteu cartões e se perde facilmente no jogo. (Não vi o lance na TV. Mas para mim foi pênalti).
Foto: João Pedro Alves

@mateusmastella