Por elas mesmas: Gatty Cheshire

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas" (Séneca)

Aqui no "Por elas mesmas" você verá mulheres bonitas e que também chamam atenção por sua personalidade.
Garotas acima de 18 anos, podem entrar em contato.

Hoje teremos a doce Gatty Cheshire.


Nome:
Graciele Locks de Oliveira (Mas ninguém me chama assim, só a minha mãe quando está muuuuuuuuuuito brava comigo)

Apelidos:
Gra, Gatty, Léli.

Cidade:
Tubarão

Nascimento:
Florianópolis - A ilha da magia (já nasci na 'vibe'!) - 12 de novembro de 1983

Estado civil:
Feliz

Religião:
Não, obrigada!

Ocupação:
Sou psicóloga... Trabalho na clínica com grupos e arte-terapia e vivo de arte 24 horas por dia

Hobbie:
Fazer arte

Esporte:
Sedentarismo e alto impacto (e que meu médico não leia isso!).

Ator/Atriz:
Citar atores e atrizes é algo bem difícil... Eu gosto do cinema Noir: Rita, Greta Garbo, Aurdrey (Sabe se lá como escreve o sobrenome dessa criatura!), mas acho que temos atores sensacionais na cena nacional. Eu gosto muito do Nanine, da Marieta Severo (Que tive o prazer de ver algumas peças dela no teatro - ela é uma diva), e de muita gente que eu nem lembro o nome mas que mereceria estar aqui (Quem me conhece sabe dessa minha PEQUENA dificuldade com nomes de atores)

Música:
Eu não vivo sem música! Little Walter, Jimmy Reed, os "sonny's" do blues... No Brasil com Chico (o Buarque), Noel, Cartola, Zé Rodrix, Tom Zé e Geraldo Vandré

Cantoras tem a Imelda May (Que é uma das minhas descobertas recentes), Bessie Smith, Koko Taylor, Billie Holiday, Piaf. E no Brasil, Marisa Monte, Elza Soares, Mart'nália...

E bandas: as preferidas são Morphine, Portishead e no Brasil, Engenheiros do Hawaii, Black Sonora, Mutantes, Secos e Molhados, Vera Loca e Nenhum de Nós!
”Putz” lembrei de um monte de gente...
Essas listas de nomes são f***!
... tem Lenine, Carla Bruni, Maria Rita, João Gilberto, Bezerra...

Comida/Bebida:
Alface ao petit gateau.
Coca-cola zero (juro!), e aquilo ali de cima de cachaça ao champagne!


Um lugar: O que eu estiver. Sabe, eu acredito que as pessoas podem fazer um chiqueiro ou um palácio os lugares mais incríveis ou entediantes do mundo!
Depende única e exclusivamente de você!

Objeto:
Meu notebook (meu mundo objetivo e quase subjetivo está nele - músicas, livros, minhas besteiras e particularidades)

Uma verdade e uma mentira:
Quem fala em mudança e não a vive, fala com um cadáver entre os dentes (infelizmente não lembro o autor... mas acredito cegamente nesse aforismo).
A idéia de paraíso... acho uma sacanagem as pessoas se privarem de ser felizes, e criarem normas e regras absurdas por causa de uma recompensa compulsória!

Amar/Sexo:
Eu respondo que viver é... TESÃO. Não existe nada no mundo que funcione e seja real se não for feito com tesão. Eu trabalho com tesão, tenho tesão em dançar, tesão para escrever, ler e desenhar, e sim muuuuuuuuuito tesão para transar!


Clique na foto para ampliar: