Identificado autor de vídeo erótico de adolescente do Vale do Araranguá

A imagem de uma garota menor de idade, estudante o ensino médio no Vale do Araranguá fazendo strip tease e em seguida se masturbando ganhou a internet em dezembro e acabou se tornando caso de Polícia.

Segundo o site Sul Noticias, o inquérito está em fase de conclusão e aponta um amolador de facas de Jaraguá do Sul como o responsável pelo delito.

O jovem de 21 anos, teria conhecido a garota em uma sala de bate papo da internet. Depois de uma conversa, os dois trocaram endereços de MSN e minutos mais tarde abriram a camera. Depois de convencer a garota a se ensinuar o morador do Norte gravou a cena, editou um vídeo e jogou na rede.

Para seduzir a jovem, o rapaz se dizia policial civil. Ele responderá pelo artigo 241-a do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê de três a seis anos de reclusão pela gravação do vídeo, e pelo artigo 240 do ECA, pela exposição ao reproduzir ou transmitir o vídeo, com pena prevista de quatro a oito anos.

No inquérito a jovem disse a polícia que foi ameçada por ele e por isso acabou cedendo e tirando a roupa e se masturbando.

Foto: Ilustrativa