sábado, janeiro 29, 2011

Humor: Cantadas idiotas

Bola rola? E a gente, rola?

Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.

Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas... me ajuda a fazer xixi?

Hoje de manhã quase cozinhei um ovo com um pinto dentro... imagina seu cozinho com um pinto
dentro?

Mata-me se não sirvo para você, mas primeiro me prova.

Me lambe, me chupa, me chama de geladinho.

Meu nome é Luis, Luisão... Aprende pra saber o que gritar mais tarde.

Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!

Nossa... se verde está assim imagina madura.

Oh meu Deus... você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

Por um sorriso seu percorreria um quilômetro... iria muito mas longe pelo que fosse capaz de
fazer com a língua...

Putz, alguém peidou. Vamos sair daqui.

Realmente estou lutando contra a necessidade de fazer de você esta noite a mulher mais feliz do
mundo.

Se branco é o amor, e preto é o carinho, o que eu sinto por você é xadrezinho.

Sua saia é espacial? Meu Deus... porque sua bunda é de outro mundo!

Suspende as fritas. o filé já chegou!

Trabalha no correio?... porque pensei que estava olhando no meu pacote.

Você é a garota da fotocopiadora né? Reproduzindo?... posso ajudar?

Você é a lua de um luau. Quando te vejo só digo - uau uau!

Amanhã de manhã quer que eu te ligue ou te cutuque?




Leia mais em: Mais cantadas idiotas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...