terça-feira, janeiro 11, 2011

Esporte: Tigrinho deixar escapar a classificação, agora é torcer!

Depois de muito sofrimento, o Tigrinho parecia que ia conseguir a classificação para a segunda fase da copa São Paulo de Futebol Júnior, mas no final o Tigre desligou-se e não sei como, conseguiu sair com o empate. Depois de fazer uma bela partida contra o Atlético – MG, parece que o salto alto prevaleceu e a soberba atrapalharam o Tigre nessas duas ultimas partidas.

Melhores lances

Aos 3 minutos iniciais, Marcel tem a primeira chance de gol, mas acaba tocando para fora. Já nos primeiros 7 minutos o Pantanal chega ao ataque, mas não leva perigo ao Tigre. Com 10 minutos, Ezequiel entra na área e bateu em diagonal para fora. Aos 15 minutos, a zaga tricolor dormiu e por pouco Luan não abre o placar. Logo em seguida, Felipe Martinez teve outra chance para o Pantanal, mas colocou a bola para fora. Na metade do primeiro tempo, Guilherme fez boa jogada para Marcel que perdeu mais uma chance. No lance seguinte Jessé aumenta a estatística de gol perdido.

GOOOOLLLLLL DO TIGREEEEEEEEE! Marcel fez boa jogada e tocou para Baiano(Foto) que teve a tranqüilidade de colocar a bola no fundo da rede. Criciúma 1x0 Pantanal com 28 minutos de jogos.

Pantanal tenta surpreender o Tigre e quase empata em seguida com o Jefferson. Já com 35, Luan bate para o gol após falha de Ricardo, a sorte que a bola foi para fora. Dois minutos depois, Ezequiel faz boa jogada para Marcel, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. No ultimo lance do jogo, Andre Gava chuta do circulo central e quase marca um golaço.

2º Tempo

No apito do árbitro, o Criciúma rouba a bola e Jean Moser teve a chance de ampliar. Com 2 minutos, Luan entra livre na área e quase empata. Já com 7 minutos Marcel entra na área e chuta forte para defesa do goleiro. Aos 14 minutos Pantanal chega ao ataque, mas sem nenhum perigo ao tricolor. Com 18 minutos, Heitor salva o Tigre de tomar o gol. Na metade do segundo tempo, os dois times sentem o cansaço e o ritmo do jogo diminui. Quase, Quase! Pantanal só não empatou aos 33 minutos do segundo tempo porque o jogador estava em impedimento. No final do jogo, Pantanal pressiona o Tigre buscando o gol a qualquer maneira. Aos 40 minutos, no contra ataque, Baiano quase faz o segundo.

GOL DO PANTANAL. Aos 42 minutos, de Penalti, Pantanal ganhou um pênalti e conseguiu o gol de empate. Criciúma 1x1 Pantanal

Depois do gol, só deu Pantanal e se não fosse o goleiro Renan, o Tigre teria tomado mais um gol. E aos 46 minutos...

GOL DO PANTANAL. O Criciúma ficou nervoso e acabou tomando o segundo gol. Criciúma 1x2 Pantanal

E quando parecia que ia acabar o jogo...

GOOOOLLLLL DO CRICIÚMAAAAA. Na bola levantada da área, Jean Moser fez o gol e garantiu o empate do Tigre. Criciúma 2x2 Pantanal e final de jogo.

É meus amigos, enquanto a vida a esperança. Agora é torcer por um empate entre o jogo do Atlético – MG e América, ou vitória do América.

@mateusmastella

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...