domingo, janeiro 16, 2011

Esporte: Tigre em noite de "Tigre"


O Criciúma lavou a alma da sua torcida na abertura do Campeonato Catarinense. Na noite deste sábado, quem foi ao Heriberto Hülse acabou premiado com uma goleada como a muito não se via: 6 a 1 para o tricolor diante do Concórdia.

No primeiro tempo, dificuldades. Logo aos 7 minutos, Fabiano cruzou e Roni, de cabeça, abriu o placar. O Concórdia, porém, chegou ao empate aos 24. Em pênalti marcado pelo árbitro Raimundo Nascimento, Selmir converteu: 1 a 1.
Na segunda etapa, o Tigre deslanchou. Aos 19, em bonita cobrança de escanteio de Roni, Pirão cabeceou para marcar o segundo.

Em chute de longa distância, Carlinhos Santos marcou o terceiro aos 25. O grande momento da noite aconteceu aos 30 minutos. Diogo Oliveira recebeu na entrada na área, encobriu o zagueiro do Concórdia com um chapéu e, de pé canhoto, estufou a rede com o quarto gol. Aos 34, Roni cobrou novo escanteio para Lincom marcar, de cabeça, o quinto. Lucca fechou a goleada aos 41 minutos, aparando cruzamento de Georginho.

O Criciúma, do técnico Guilherme Macuglia, goleou jogando com Andrey; Fábio Santana (Lincom), Rodrigo, Rogélio e Fabiano (Diego Felipe); Carlinhos Santos, Mika, Pirão e Diogo Oliveira (Georginho); Lucca e Roni.

O tricolor volta a campo na quarta-feira, às 19:30, no Índio Condá, enfrentando a Chapecoense.

Redação: Denis Luciano
Fonte: engeplus
Foto: João Pedro Alves


@mateusmastella

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...