segunda-feira, janeiro 24, 2011

Esporte: Surpresa, zebra e expectativa no Catarinense


O JEC deu largada para a troca de treinador. Depois de perder em casa para o Marcílio por dois a zero, o Joinvile demitiu seu técnico. Leandro Machado (foto) ficou três rodadas e nada mais. Machado obteve uma vitória em cima do Brusque e duas derrotas, sobre o Figueirense e o Marcílio. Agora, especula-se por lá alguns nomes, entre eles, Roberval Davino e Gilmar Iser. Mas, somente nas próximas horas, teremos uma definição em relação a isso.

A zebra e a surpresa da rodada aconteceram lá no norte, entretanto, a até então, líder do campeonato, a Chapecoense, empatou com o Imbituba ao qual se esperava uma vitória do time de Chapecó. Já o Figueirense, não quis nem saber e meteu cinco em cima do Brusque, que teve sorte de não tomar mais.

Já o Criciúma venceu o Avaí por 2x0. Esse que veio cheio de expectativa, mas quando o “circo pegou fogo” a história foi bem diferente. O Metropolitano, vem quietinho e conquistou mais três pontos enfrentando o concórdia que deve jogar todas as suas “fichas” em casa, para permanecer na elite do estado.



@mateusmastella

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...