Esporte: “Palpitão” do Mastella

Está começando mais uma temporada do Catarinense 2011 e está começando o “palpitão” do Mastella, em que, esboçarei os resultados justificando o por que.

Avai 1x1 Chapecoense – O time da capital vai colocar um time misto e a Chapecoense deve estrear com sua modéstia. Além do mais, Jefferson Schmidt apitando em Florianópolis, não tem “cheiro” bom.

Criciúma 3x1 Concórdia - O Criciúma deve ganhar, pois na teoria, o Concórdia é o adversário mais fraco e como o Tigre joga no HH, deve vencer tranquilamente.

Metropolitano 2x1 Figueirense – O “Metro” sempre começa a todo vapor e deve vencer seu jogo. Já o Figueirense, vem se preparando e somente na terceira rodada em diante deve começar a mostrar seu potencial.

Joinvile 2 x 0 Brusque – O Joinville sempre começa o estadual a mil por hora. Está certo que o Brusque está montando um bom time, mas o primeiro turno, o JEC joga como nunca.

Imbituba 1 x 0 Marcilio – A campanha do zimba não deve ser a mesma. Mas como é uma “estreia” do Marcílio na primeira divisão, o Marinheiro apenas começa a jogar somente na segunda rodada.

@mateusmastella