Esporte: "Palpitão" da quinta rodada

Está na hora da minha recuperação. Na ultima rodada só acertei dois resultados com um placar certo. Vamos ver se agora a situação melhora. Lá vai o “palpitão” para:

Figueirense 3x1 Concórdia: Na teoria parece fácil, dá Figueirense frouxo. E na pratica, deve dar também, porque o Figueirense ta jogando bonito e não está apenas na promessa de um bom futebol. Já o Concórdia mudou o treinador, mas não deve mudar a situação. Coluna da esquerda.

Joinville 2x1 Chapecoense: Com o novo treinador do JEC, o time deve ter uma cara muito diferente do antigo técnico. Já a Chapecoense, é um time difícil de ser batido, mas, como veio bem nas ultimas quatro rodadas, deve ter um rendimento menor hoje, o que é normal nesse início de temporada. Coluna da esquerda.

Metropolitano 2x0 Avaí: O metro do Joceli, ta quietinho, mas ta jogando um bom futebol. Já o Avaí, fica muito na promessa e pouco faz. Coluna da esquerda.

Imbituba 1x2 Criciúma: Mesmo o Imbituba ganhando do Avaí na ressacada, vai precisar se abrir em casa, e isso é muito ruim, pois o time do litoral, só sabe jogar fechadinho nos contra-ataque. E o Tigre, ta ajeitado, porém, falta um pouco de ousadia, para sair com a vitória. Coluna da direita.

Marcílio 1x1 Brusque: A situação do Marinheiro é igual a do Imbituba, somente sair no contra ataque, e por isso deve se complicar. Já o Brusque, não vi nada demais, é só marcar o Teti e o Aloísio Chulapa que o time não anda. Coluna do meio.

@mateusmastella