Esporte: "Palpitão" da quarta rodada do Catarinense

No ultimo “palpitão”, acertei três resultados, a vitória do Criciúma, do Metropolitano e a do Figueirense. Vamos ver se consigo cravar os cinco jogos na quarta rodada.

Brusque 1 x2 Criciúma: Esse jogo mostrará se o Tigre fora de casa tem “cacife” para fazer uma boa partida, pois contra a Chapecoense, a sua zaga foi mal e acabou saindo derrotado. Já o Brusque, só ganhou do Avai-B, e sinceramente, deve encontrar dificuldades contra o Tricolor. Coluna da direita.

Marcílio 1x1 Figueirense: Com uma inesperada vitória em cima do JEC, o Marinheiro deve ter um grande apoio de sua torcida que pressionará o Figueira. Já o time da capital, ta jogando muito, mas nesse jogo deve perder um pouco de rendimento, que é normal. Coluna do meio.

Chapecoense 3x2 Metropolitano: O melhor jogo da rodada, pois se trata de um clássico. A Chapecoense embalada pega o Metro do Joceli. Deve ser um bom jogo, mas o fator casa deve prevalecer. Coluna da esquerda.

Concórdia 2x2 Joinvile: Se o Leandro Machado tivesse no time, colocaria vitória do Concórdia, mas, como trouxeram um técnico mais qualificado, a história é diferente, pois o time do Oeste é organizado, porém não tem técnica. Já o Giba – novo treinador do JEC – deve começar a dar uma “visão” para o time, somente na sexta rodada. Coluna do meio.

Avaí 2x1 Imbituba: Se o Avaí jogar igual, como jogou no HH, deve ter problemas, entretanto, pega um time fraco do Imbituba e depois de quatro rodadas, deve fazer seus primeiros pontos. Já o Zimba, precisa rever seu técnico, se quiser sonhar com a elite no ano que vem. Coluna da esquerda.


@mateusmastella