Esporte: Mais uma temporada na história do Criciúma


Mais uma competição começando na vida do Tigre. A temporada de 2011 promete muitas emoções ao nosso time do coração. Clube este, que é comandado por Antenor Angeloni, ao qual, não está medindo esforços para montar uma ótima equipe e construir uma belíssima estrutura para o Criciúma. Esse time que move pessoas, que reúne a paz, que cura doenças, que é o marketing dessa cidade, que vive e respira futebol, a paixão que nesse ano completa 66 anos de histórias.

Bons tempos daquele timaço da Copa do Brasil, do Brasileiro da Série B ou até mesmo da Série C. Tempos que não voltam mais, mas que podemos escrever um novo capitulo para essa década, pois, se nós fizermos o que o presidente Antenor Angeloni quer, com certeza, chegaremos e ultrapassaremos o nosso auge, que foi nos anos 90 e no início de 2000.

Agora é preciso apoiar e dar o máximo de respaldo a esse time, que com o apoio da nossa torcida, devemos colher bons frutos. Então aproveite, vá ao estádio e se associe, pois 30 e 50 reais, pode parecer pouco para montar um time de futebol, mas para o Angeloni, significa que o apoio é maior e que todos estão do lado dele para o que der e vier.



ESTRÉIAS DO TIGRÃO



Agora, vamos conferir as estréias do Tigrão até no ano de 2005 , quando o Criciúma foi campeão Catarinense pela ultima vez:

2010: Joinville 3x0 Criciúma
2009: Joinville 3x2 Criciúma

2008: Marcílio 0x1 Criciúma
2007: Criciúma 3x1 Próspera

2006: Marcílio 1x0 Criciúma
2005: Marcílio 0x0 Criciúma


Um retrospecto mediano para estréias. Está certo que quase todos os jogos foram fora de casa, e que hoje o Tigre enfrenta o Concórdia, mas se for puxar nos arquivos, teremos dificuldades para vencer hoje.



@mateusmastella