Esporte: Figueirense e Avai são “beneficiados” pela FCF


A Federação Catarinense de Futebol aprontou mais uma. Desta vez na tabela de classificação. Não sei o motivo e o porquê, mas lá mostra que o líder até essa segunda rodada é o Figueirense com quatro pontos ganhos, empatado com o Metropolitano. Já o verdadeiro líder, a Chapecoense, está com uma vitória e uma derrota, e tem apenas três pontos. Está certo que o time do verdão do oeste, subiu no tapetão, mas “roubar” pontos assim, é para quebrar.

Se isso já não bastasse, o outro beneficiado, é o time da capital, o Avai. O Leão no campeonato, não somou nenhum ponto, mas na FCF, consta que o time do sul da ilha tem três pontos, pois ganhou da Chapecoense de 1x0 e perdeu para o Brusque.

Coincidências ou não, os dois “beneficiados”, são os times da capital. É incrível como esse erros acontece por lá. O dia em que acontecer um erro para um time do interior eu ficarei feliz, mas até lá, acho que se passará muitos anos até acontecer, ou melhor, se acontecer.

Só para informar, a FCF arrumou os erros grotescos que estavam na classificação do Catarinense 2011. Esse detalhe pode ser pequeno, mas não podia deixar passar em branco.



@mateusmastella