Esporte: Criciúma ganha e anima. Já o Avaí, fica o alerta


“Se ganhamos do Gremio, com todo o respeito, vamos ganhar do Criciúma”. Com essa frase, percebesse, que o treinador do sub-23 do Avaí não conhece nada sobre o futebol Catarinense, pois, o time da capital veio aqui, aos elogios e tudo mais, porém na hora do jogo, foi muito apático e deixou a desejar sobre o seu futebol. Aliás, nesse momento o Leão da ilha tem zero ponto e o sinal amarelo está ligado, porque, se não vencer o Imbituba em casa, muita coisa pode acontecer. O que? Só o tempo dirá.

Já o Tigre, a cada jogo que passa, aumenta a expectativa e a esperança de se chegar numa final, porque, o time está jogando direitinho. Não é aquele futebol maravilhoso e é somente a terceira rodada, mas com a competência dos jogadores, o apoio da torcida e a visão do treinador deve fazer um Criciúma competitivo e muito forte para esse Catarinão 2011. Sem contar os reforços que devem chegar nos próximos dias e juntos, irão agregar ao elenco que tem técnica e aos poucos vai se entrosando.

O árbitro José Acácio da Rocha deixou a desejar. Sem critério e sem comando dentro de campo, mostrou que não tem competência para apitar um jogo importante. E para lembrar, ele não deu um pênalti claro para o Criciúma.

@mateusmastella