Esporte: Agito de sócios antecipa bom público contra o Avai


Segundo o Engeplus, nos últimos dias, tem sido constante a presença de sócios no estádio Heriberto Hülse. São torcedores colocando-se em dia com o Criciúma para poder assistir o jogo deste domingo, 17 horas, contra o Avaí, pela terceira rodada do Catarinense. Portanto, se depender dos associados, o Tigre contará com bom público.


Na estreia, sábado passado, no jogo diante do Concórdia, muitos associados tiveram suas carteiras retidas pelo clube. "Havia muitos inadimplentes tentando entrar. Mas também havia carteiras com defeitos nos chips, que precisam ser trocadas", informou o vice-presidente de Administração, Carlos Henrique Alamini.


Associados que pagam suas mensalidades com débitos em conta ou com os boletos em supermercados também apresentaram problemas no sábado passado. "Ocorre que, nestes casos, às vezes demora a transmissão de dados dos bancos ou dos mercados para o Criciúma", revelou o dirigente. Por isto, muitos torcedores que alegavam estar em dia não conseguiram entrar com a carteirinha no sábado passado. "Agora, estamos corrigindo isto tudo, por isso pedimos a presença dos sócios".


Ontem à tarde, por conta da procura pelos associados, o estacionamento estava lotado à tarde, e a secretaria contou com bastante procura. Hoje e amanhã, a secretaria abre às 9 horas e atende até às 17 horas.

Texto: Denis Luciano -
denis.luciano@engeplus.com.br

Fonte: http://www.engeplus.com.br/


@mateusmastella