Djavan confirma show em Criciúma

Com a confirmação do show em Criciúma, um “oceano” de felicidade invadiu os fãs de Djavan no sul catarinense. "Show do Djavan é um sonho. Djavan é um clássico", comentou Suellen Guollo, fã de Urussanga, sobre a apresentação marcada para 24 de fevereiro no Siso’s Hall.

O artista combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África, tudo numa levada brasileira. Com essa formula, ele conseguiu fazer vários clássicos dentro MPB, por exemplo, "Flor de Lís", "Lilás", "Se…", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "Oceano".

O repertório contem todos os sucessos e também músicas de "Ária” (2010) , o primeiro disco em que Djavan exerce exclusivamente a arte de interpretar canções de outros compositores. Em seu site ele revela que aguardou o auge da maturidade vocal para debruçar sobre um repertório escolhido entre a sua memória afetiva e suas antenas sempre ligadas para o que é musical e interessante.
Com os ouvidos e a empolgação daquele garoto de Maceió que um dia largou a bola pela música, Djavan traz no álbum canções como “Palco” (Gilberto Gil), “Valsa Brasileira” (Edu Lobo e Chico Buarque) e “Fly Me To The Moon”, de Bart Howard, imortalizada na voz de Frank Sinatra. Além de conter Cartola, Caetano Veloso entre outros grandes compositores.