XTR desponta no sudeste

Dupla sertaneja não é novidade, mas sendo de pop rock e com irmãs gêmeas, já causa algum impacto. Aliado a isso a banda XTR, das gêmeas Amàmda (vocalista) e Vèri Méllìlo (backing vocal e tecladista), trás talento e determinação nos preparos do primeiro CD.

O disco deve ser lançado de forma independente e ter como single a música “O que ficou”, que também vai ganhar uma versão acústica.

As duas sempre buscam um carácter de aproximação e identificação com os jovens, dentro de uma linha pop rock, trazendo a suavidade das vozes femininas, do piano e do violão junto a algumas distorções, num ritmo agradável, dançante e marcante.

Clique aqui e ouça.

Depois de analisar a agenda repleta de shows, o retorno dos fãs e já não conseguir da conta de tudo, as meninas resolveram contratar uma empresa especializada para fazer a divulgação do trabalho. “Nossas vidas são muito agitadas e além do fator tempo, queremos cada vez mais a profissionalização de nossos mecanismos
e materiais. Investimos cada vez mais nisso”, afirmou Véri.


Felicidade e outras palavras nesse sentido positivo são constantes no vocabulário dessas duas (belas) mulheres. “Graças a Deus, tudo está caminhando cada vez melhor”, finalizou Véri.