sábado, dezembro 11, 2010

Caldeirão do Huck revela a banda Geração Ypsilone

O Caldeirão do Huck foi até Antonina do Norte, no Ceará, para descobrir uma banda de rock que mistura diversas influências para criar seu som pesado.

Participantes do
Olha Minha Banda, o grupo formado por Márcio (vocal), Geunny (guitarra), Eldo (baixo) e Andrei (bateria) aceitou a sugestão do produtor Rick Bonadio e alterou seu nome, que era Diretrize 28, para o sonoro Geração Ypsilone.

Clique aqui e baixe a música "Não vou desistir de ter você"



Saiba como foi a gravação:
A banda foi escolhida depois de postar um vídeo no site do programa mostrando as dificuldades que enfrentam para ensaiar num cubículo de concreto sem janela e entre outros malabarismos tem de levar a bateria equilibrada em cima de uma moto.

Com a ajuda da apresentadora do programa “Se Liga” da TV Verdes Mares, afiliada TV Globo no Ceará, fazendo uma falsa reportagem sobre qual seria a banda mais importante de Antonina na brincadeira para informar a banda sobre o “Olha a minha banda”. A repórter comentou ter marcado a entrevista por que acreditava que era uma banda de forró e o rock não tinha espaço no nordeste. Depois que os garotos se exaltaram o apresentador Luciano Huck apareceu e revelou a banda participaria do quadro.

A prova do fã número 1 foi cruzar os 3.000 quilômetros que separam Antonina do Norte do Rio de Janeiro com apenas cinqüenta reais e uma bicicleta para.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...