Natal de alegria, de festa e de reflexão


O Natal tem o seu objetivo de se promover a paz, dar o perdão, ajudar o próximo. Pois, é uma das poucas vezes que conseguimos reunir a família, rever as queridas pessoas que por muita vezes ficamos com saudades, mas nem se quer fazemos uma ligação. Aproveite essa festa ao máximo e complete a felicidade do seu pai, da sua mãe, de todos que você gosta, dando um feliz Natal cheio de fé e dizendo “Eu te amo”.

Não precisa ir atrás de presentes caros, fazer coisas mirabolantes. O homem lá de cima que está prestes a nascer, gosta do simples, dos gestos feitos com o coração, porque, o coração, bate para a sobrevivência, bate para o amor, bate para o carinho das pessoas.

Nesse Natal, renove suas esperanças, faça promessas, elabore objetivos, mas não deixe de visitar seus entes queridos somente em época de festa. Tente vê-los o máximo de vezes possível, porque, a vida é uma só e muitas vezes, só percebemos o valor daquela pessoa, quando ela se for para uma melhor.

Espero que Jesus ilumine a todos e que cada um de vocês possa realizar os seus sonhos da melhor forma possível. Agradeço também a companhia de vocês nesse espaço e espero ter ainda mais a sua leitura, a sua crítica, a sua opinião e o seu carinho.


OBRIGADOS A TODOS E UM FELIZ NATAL!


Por:
Marlon Leandro/Mateus Mastella